“Natal Solidário” faz evento de Prestação de Contas nesta Quarta na OAB Cabo Frio
15 de fevereiro de 2017
CABO FRIO – Instituto beneficente realiza campanha ‘Páscoa Solidária’
21 de março de 2017

Projeto ‘Natal Solidário’ comemora doações para mais de 400 famílias na Região dos Lagos

Foto: Divulgação/Inter TV

Empresários, comunicadores e voluntários se reuniram na quarta-feira (15) para comemorar os números da campanha Natal Solidário, que ajudou mais de 400 famílias na Região dos Lagos do Rio.

O projeto contou com um apoio da Inter TV, que divulgou a campanha na telinha para conscientizar os telespectadors sobre a importância da doação.

“É muito gratificante vermos o resultado desse apoio e a importância que essas doações tiveram na vida das famílias agraciadas. Nosso papel é divulgar iniciativas tão bacanas quanto essa para que gere uma corrente do bem na sociedade”, disse a analista de Comunicação e Responsabilidade Social da Inter TV, Natália Marques.

“O apoio da Inter TV foi fundamental para o sucesso da campanha, nos ajudou a abrir portas na cidade. O retorno que obtivemos através da veiculação do vídeo na grade na emissora foi demais”, agradeceu a idealizadora do projeto, Elizângela Dias.

A ação, realizada pelo “Instituto Fome de Pão, Sede de Deus”, conseguiu arrecadar cerca de seis toneladas de alimentos, mil peças de roupas, além de fraldas, sapatos e brinquedos.

Além dos números da campanha, um vídeo foi exibido contando a história do instituto e o engajamento social na comunidade. Os envolvidos no projeto receberam ainda um Certificado de Participação como reconhecimento e gratidão por terem abraçado a causa e acreditado no “Natal Solidário”.

Créditos: Inter TV RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *